TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido.
Entre em contato pelo Whatsapp ou pelo e-mail sosom@sosom.com.br. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta, avariada ou produto em desacordo com adquirido, solicite imediatamente sua troca pelo Whatsapp ou pelo e-mail sosom@sosom.com.br.
AINDA NÃO COLETARAM MEU PRODUTO
Caso o prazo informado no momento de sua solicitação esteja expirado, por favor, contate imediatamente pelo Whatsapp ou pelo e-mail sosom@sosom.com.br. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo o prazo foi comprometido, e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.
MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA A SÓ SOM E AINDA NÃO RECEBI RETORNO
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam a nosso loja, a qual poderá levar até cinco dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência entraremos em contato.
AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO
PRAZO DE ESTORNO
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente pelo Whatsapp ou pelo e-mail sosom@sosom.com.br
Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de três dias úteis retornaremos seu contato.
O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.
PRAZO DE REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente contate imediatamente pelo Whatsapp ou pelo e-mail sosom@sosom.com.br Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.
O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.