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DEVOLUÇÃO E TROCA


Só Som – Assis Áudio Técnica e Eletrônica LTDA – EPP

Política de troca e devolução.

Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, criamos uma Política de Trocas e devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o objetivo de auxiliar e  agilizar os interesses de nossos clientes nos seguintes casos:

1.Desacordo com o pedido.

 Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (18) 3322 61 26 ou por e-mail: atendimento@sosom.com.br  e solicitar a troca, informando a divergência e sua intenção, momento em que a empresa determinará a forma do envio a ser realizado pelo cliente.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para  solucionar a ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará as seguintes opções para o cliente:

- Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;

- Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto. A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não será efetuada  a troca do produto.

2. Insatisfação com o produto.

 Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e consequentemente, escolherá um novo produto dentre aqueles ofertados pela empresa, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (18) 3322 61 26 ou por e-mail: atendimento@sosom.com.br  no máximo em 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa. O produto somente poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original (sem qualquer danificação) com todos os acessórios  e manual que o acompanham. Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto a você, sem qualquer consulta prévia. Confirmado o recebimento e constatada a possibilidade da devolução do produto, você poderá escolher outro produto oferecido pela empresa e será feito o abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto. Compre com consciência. 

3.Vício de produto (com defeito de fabricação ou avariado no transporte)

 Caso receba o produto com algum defeito de fabricação ou avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (18) 3322-6126 ou e-mail: atendimento@sosom.com.br  e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, com fulcro no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Caso seja detectada qualquer divergência, como inexistência de avaria, indícios de mau uso, ausência de  acessórios e manual, a empresa não aceitará a devolução nem realizará  troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia. Para sua maior segurança e comodidade, no ato da entrega verifique se o produto foi avariado durante o transporte. No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará as seguintes opções para o cliente:

 - Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;

- Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.

A empresa determinará a forma de envio do produto, sendo, imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do telefone (18) 3322-61 26 ou por e-mail: atendimento@sosom.com.br..

O envio do produto para análise de eventual defeito ou troca deverá ser custeada pelo consumidor.

A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas por meio eletrônico no  e-mail: atendimento@sosom.com.br  no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 15(quinze) dias corridos.

O produto somente poderá ser devolvido em sua embalagem original, com acessórios e certificado de garantia que o acompanham. A embalagem original de proteção não poderá estar avariada e/ou inutilizada.

O produto não poderá ter qualquer indício de uso, se o motivo da devolução for um dos casos citados no item 1.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência ou divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/acessórios, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem.

A troca do produto somente será providenciada assim que confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega desde que o mesmo venha acompanhado da nota fiscal.

Todos os pedidos realizados no site www.sosom.com.br estão sujeitos à análise. Cadastros de clientes estão sujeitos à conferência.Todos os produtos são enviados com Nota Fiscal. Qualquer dúvida ou acontecimentos não citados serão analisados caso a caso por nosso departamento jurídico e administrativo.